terça-feira, 1 de maio de 1973

1973 - A mudança para a capital paranaense

Particularmente e praticamente vivi pouco em minha cidade natal - Ponta Grossa! Mudamos para Curitiba, na Avenida Getúlio Vargas, 2350, no bairro Água Verde, com minha madrinha Lavínia Ribas Bittencourt, minha avó de criação Leôncia Ribas Bittencourt (viúva de Alfredo Villela Bittencourt).  Nesse bairro criei-me até os 10 anos! Tempos felizes, com muita travessura! Muitas árvores de frutas e brincadeiras! Mas antes disso, estavamos no antigo "Ponto Azul" em Ponta Grossa, onde eu, no alto de meus 2 anos, balançava uma outra criança e ao dar uns passos para frente, fui atingido pela balança! Rendeu-me sangramento, desmaio, hospital e uma bela cicatriz na testa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tens uma pergunta para eu responder?