sábado, 5 de maio de 1973

1973 - Febre bubônica! Já ouviu falar? rsrs

Fomos visitar minha avó materna na fazenda do Sr. Takimura e a casinha onde moravam meus tios e avó recebeu a visitinha de uns roedores, conhecidos por ratos do campo. E não é que as pulgas dos bichinhos me acharam e daí para frente foi só correria, a tal da febre bubônica me pegou de jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tens uma pergunta para eu responder?