No final da tarde do dia 22 de junho de 2009, no prédio da Igreja de Cristo (Rua Almirante Gonçalves 1644, Rebouças, Curitiba, Paraná), juntamente com os então amigos, hoje irmãos, Alan Nalley, Ramos e Pedro Sampaio, em respeito ao Evangelho de Jesus Cristo, por obediência a Deus Pai, arrependido pelos pecados cometidos, confessando Jesus como único Senhor e Salvador, fui batizado nas águas por imersão, nascendo um novo Homem para uma Nova Vida.
Atos dos Apóstolos 2:38 ...E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo; ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário