quinta-feira, 27 de janeiro de 2005

2005 - Governo do Estado do Paraná e preparação no Dom Bosco

Assumi em novembro a chefia de uma divisão da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, cargo em confiança no Governo do  Estado, servindo todo esse maravilhoso Paraná! Muitas viajens à trabalho, muitos colaboradores e colaboradoras especiais me permitiram conduzir essa missão e vencer mais um desafio! Um agradecimento especial à Carlos Nasser na direção do Dom Bosco Emiliano por toda atenção e amizade no meu retorno aos estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tens uma pergunta para eu responder?