sábado, 1 de maio de 2004

2004 - Outro ano difícil

O apartamento que moravamos, incendiou juntamente com mais três e perdemos quase tudo. Graças à Deus tivemos a misericórdia e compaixão divina. Muitas pessoas nos ajudaram, em especial os integrantes, ou melhor, a família do Coro da Universidade Federal do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tens uma pergunta para eu responder?