quinta-feira, 8 de fevereiro de 2001

2001 - Um ano a ser superado

Fevereiro - em plena mudança para o Mato Grosso, sofro uma queda nas escadas e fico uma semana de molho! Pareceu um aviso!
Fevereiro a Maio - Eu e minha esposa trabalhamos com promoções de festas, enquanto minha disposição, ou transferência, ou licença da Prefeitura estava tramitando, coisa que não se consumou!
Abril - Nosso padrinho Dino Almeida, após uma longa internação no Hospital Santa Cruz em Curitiba, deixa esse mundo para uma nova jornada! No dia seguinte a Coluna Mauro de Almeida completaria 1 ano, o que ocorreu, mas não continuei mais escrevendo!
Maio - A pedido da Prefeitura Municipal de Curitiba, retorno às minhas atividades em Curitiba, em acordo com minha esposa, aguardando-a após o nascimento de nosso filho, no intuito de começarmos tudo de novo em Curitiba.

...continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tens uma pergunta para eu responder?