sexta-feira, 9 de fevereiro de 2001

2001 - A Dependência Química se instala

Apesar de todos os esforços com nossos trabalhos na Coordenadoria Estadual Anti-Drogas e anteriormente com a amiga e Psicóloga Déborah Lobo, muita literatura e estudo à disposição, nosso irmão caçula se envolve com nossa pior inimiga, a dependência química, comprometendo seu futuro. Inicia-se uma nova batalha, agora dentro da casa de nossa mãe. Uma ironia sem precedentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tens uma pergunta para eu responder?