domingo, 3 de outubro de 2010

Expressão Vocal para Escola Dominical

Um novo desafio! Estou satisfeito com o convite feito pelos professores Eliana e Davi Penna para somar os conteúdos sobre "Expressão Vocal" às crianças da Escola Dominical da Igreja de Cristo em Curitiba - http://igrejadecristoemcuritiba.ws ! Depois de 9 anos estudando canto, a responsabilidade é grande em transmitir tal conhecimento, porém Deus me guia e orientará com seu Espírito Santo! Começa hoje, em 03.10.2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tens uma pergunta para eu responder?