sexta-feira, 7 de maio de 2010

2010 - O Evangelho anunciado via telefone

Sempre devemos estar atentos às oportunidades de anunciar o Evangelho de Jesus, o Cristo. Por motivos de privacidade não registrarei nome, datas ou detalhes sobre a conversa, mas tratava-se de uma pessoa com ansiedade de mudanças em sua vida. Tratamos sobre mudanças, salientando sobre as Verdadeiras transformações ou mudanças que podem ocorrer em nossas vidas além desse mundo material e físico. Depois de um diálogo de mais de uma hora, fiquei a vontade em anunciar o Evangelho, abrindo uma porta importante como alternativa segura para mudanças verdadeiras. Muito gratificante! Aguardamos em Cristo essa Alma!

Graças à Deus por essa oportunidade!

...E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado... Marcos 16:15-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tens uma pergunta para eu responder?