terça-feira, 1 de fevereiro de 1994

1994 - Parlamento da LBV em Brasília

Foi uma viajem incrível! Eu, no começo da minha caminhada no jornalismo, fui cobrir os projetos em torno do objetivo do parlamento da LBV. Na época, o chefe - Dino Almeida, amigo pessoal de Paiva Neto, enrolou-se com compromissos e passou a missão "Mensagem à Garcia". Entrei em um ônibus na LBV - Curitiba com mais outros jornalistas e continuamos a viajem que começou no Rio Grande do Sul, subindo e embarcando mais profissionais. Vale conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tens uma pergunta para eu responder?