Na hora em que olhei para ela sabia que Deus estava atendendo um pedido! Ela chegou em meu local de trabalho - na época, Câmara Municipal de Curitiba - Gabinete do Vereador Dino Almeida - com um pedido de veiculação de anúncio do Workshop com Thierry Filgueira, evento promovido por ela e sua sócia. Como eu cuidava dessa parte de assessoria de imprensa no gabinete, as solicitações em relação a Coluna Dino Almeida na Gazeta do Povo passavam por mim também. E o encontro foi inevitável. Trocamos contatos e providenciei a veiculação, com autorização do DA logicalmente!
Mantivemos contato, conheci o escritório delas e depois "me convidei" para fazer um pequeno jantar para elas. Sempre gostei de macarronada e ela é descendente de italianos. Tudo estava certo!
Longas conversas, passeios e trabalho foram se cruzando, até nos comprometermos em um relacionamento sério. E tome estrada para o Mato Grosso conhecer a família, depois Santa Catarina e outras viagens a trabalho. Deus é Pai e maravilhoso! Fico grato por mais essa benção!
Nenhum comentário:
Postar um comentário