segunda-feira, 1 de abril de 1996

1996 - Nova campanha eleitoral

Agora é Municipal! Cassio Taniguchi para Prefeito e Dino Almeida Vereador de Curitiba. Pé nas ruas e bairros! Os dois se elegeram! Novo passo na política! Fui para a assessoria de meu padrinho Dino Almeida. Muito trabalho e aprendizado nesses primeiros tempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tens uma pergunta para eu responder?