quarta-feira, 1 de maio de 1991

1991 - Passei no concurso para Assistente Administrativo

Já trabalhava na Prefeitura Municipal de Curitiba, porém como CLT e passando no concurso, tive a possibilidade de fazer parte do regime estatutário e a história continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tens uma pergunta para eu responder?